Troca e Devolução

Troca e Devolução

Como faço para devolver minha compra?

Para retornar um produto solicitamos que entre em contato, em até 7 dias corridos, por e-mail contato@sobonline.com.br ou no whatsapp 11 94612 2924.

Enviaremos a você um código de postagem dos Correios, para que você nos envie o(s) produto(s), e todos os custos do envio da primeira troca serão por conta da SOB.

Não esqueça de embalar o produto adequadamente, de preferencia em sua embalagem original. Não pode haver indícios de uso, lavagem ou modificações nos produtos para que seja aceita a devolução. O produto precisa conter todas as etiquetas internas e externas, tag, código de barra e acessórios.

Fique atenta por que não é possível trocar compras feitas com vale-trocas, apenas devolução. E a segunda devolução o frete é por conta da cliente.

Adorei o produto, mas não serviu, posso trocar?

Para trocar um produto é necessário solicitar a devolução.

Assim que recebermos o produto, você receberá um Vale Troca via cupom e poderá fazer uma nova compra, de acordo com a disponibilidade do estoque. Não é possível fazer reserva.

Meu produto veio com defeito, o que eu faço?

Todos os produtos da Sob tem 30 dias de garantia contra defeitos, mesmo usados ou lavados (não esqueça de seguir as instruções de lavagem).

Caso você constate algum defeito, entre em contato com a gente no e-mail contato@sobonline ou por whatsapp, e nós envie uma foto do produto.

Uma vez verificado o defeito, retiraremos o produto na sua casa, você receberá um código da coleta dos Correios.

Caso deseje será enviado um novo produto (sujeito a disponibilidade do estoque). Ou se preferir, temos a opção de Vale Troca via cupom, ou reembolso, assim que retirado o produto.

Posso trocar em loja física?

A Sob trabalha exclusivamente online, e todas as trocas e devoluções, incluindo marktplaces que possuem lojas físicas, como Renner e C&A, devem ser feitas por Correios (solicite o código de devolução para nós ou diretamente no canal de venda).

Postei o produto, como sei se ela já chegou na Sob?

Quando você postar o produto com o código de envio reverso nos Correios, eles fornecerão um comprovante. Guarde este comprovante, pois o código de postagem para rastreamento esta nele.

Com ele você pode rastrear diretamente no site dos Correios. (www.correio.com.br), no campo “acompanhe seu objeto”.

As devoluções são processadas em 48h, e então você receberá o reembolso ou Vale Trocas.